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Política de Envio de Pedidos

Custo do Frete

O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Você pode verificar o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.


Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.

Fique atento: O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

Você será notificado por e-mail após a confirmação do pagamento.


Horários de Entrega

As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário comercial).

Não é possé­vel agendar um horário para a entrega.


Recebimento da Encomenda

É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.

No ato do recebimento é fundamental assinar o comprovante de entrega com:

> nome

> número do seu documento

> e data em que a encomenda está sendo entregue

Todos os dados preenchidos no comprovante de entrega precisam estar legíveis.

Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega da encomenda pela transportadora e/ou Correios. Caso não haja ninguém no local especificado para receber a encomenda após a 3ª tentativa, a encomenda irá para a "Posta Restante" da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de até 7 dias corridos. Após esse prazo a encomenda será devolvida ao remetente.


Dúvidas Frequentes

1) No rastreamento informa que o meu endereço está incorreto, como faço para corrigir?

Uma vez o objeto postado, não é possível corrigir o endereço de entrega. Caso não seja possível a entrega por este motivo , o objeto retornará ao remetente.

2) Minha encomenda está sendo devolvida com a informação de endereço incorreto, o carteiro não tinha que fazer 3 tentativas?

Quando o endereço do objeto está incompleto ou falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (número do imóvel, bloco residencial, nome do logradouro, nome do bairro, nome da localidade, etc.), a encomenda é devolvida ao remetente.

3) Como fica o frete quando a mercadoria retorna por endereço incorreto ou incompleto:

A Casa Vera não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Por exemplo: Supondo que o cliente realizou uma compra no valor de R$ 120,00, sendo R$ 100,00 de produto(s) + R$ 20,00 de frete e a compra retornou com motivo de "endereço incorreto", o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do(s) produto(s), ou seja, terá direito ao ressarcimento de R$ 100,00. O custo do frete ficará, portanto, por conta do cliente e não será ressarcido.

Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, deverá corrigir o seu cadastro na área do cliente, e fazer o pagamento do frete para o reenvio.


Acompanhamento de Pedido

Acesse a Área Meus Pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.

Para mais informações acesse a nossa Central de Atendimento ou entre em contato pelo WhatsApp (51) 3029-6622.


Plataforma

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