Política de Envio de Pedidos

Custo do Frete

O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Você pode verificar o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.


Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.

Fique atento: O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

Você será notificado por e-mail após a confirmação do pagamento.


Horários de Entrega

As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário comercial).

Não é possé­vel agendar um horário para a entrega.


Recebimento da Encomenda

É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.

No ato do recebimento é fundamental assinar o comprovante de entrega com:

> nome

> número do seu documento

> e data em que a encomenda está sendo entregue

Todos os dados preenchidos no comprovante de entrega precisam estar legíveis.

Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega da encomenda pela transportadora e/ou Correios. Caso não haja ninguém no local especificado para receber a encomenda após a 3ª tentativa, a encomenda irá para a "Posta Restante" da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de até 7 dias corridos. Após esse prazo a encomenda será devolvida ao remetente.


Dúvidas Frequentes

1) No rastreamento informa que o meu endereço está incorreto, como faço para corrigir?

Uma vez que a encomenda é postada, não é possível corrigir o endereço de entrega. Caso não seja possível a entrega por este motivo, a ecomenda retornará para a loja.

2) Minha encomenda está sendo devolvida com a informação de endereço incorreto! O entregador não faria 3 tentativas de entrega?

Quando o endereço da encomenda está incorreto ou incompleto, ou seja faltando alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (número do imóvel, bloco residencial, nome do logradouro, nome do bairro, nome da localidade, etc.), a encomenda é devolvida ao remetente.

3) Como fica o custo do frete quando a mercadoria retorna por motivo de endereço incorreto ou incompleto?

A responsabilidade pelo correto preenchimento do endereço de entrega é do cliente. A Casa Vera, portanto, não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos. Caso ocorra o preenchimento incorreto do endereço a encomenda será devolvida para a loja e o cliente terá 2 opções:

a)Solicitar o reembolso do pedido: neste caso, como houve erro do cliente no preenchimento do seu próprio endereço, apenas o valor do produto é reembolsado; ou
b)Solicitar o reenvio do pedido mediante o pagamento de um novo frete: o reenvio do pedido será feito após o retorno da encomenda para a loja e após o pagamento do novo frete.

Por exemplo: Supondo que o cliente realize uma compra de R$ 120,00, sendo R$ 100,00 do produto + R$ 20,00 de frete, e a compra retorne pelo motivo de "endereço incorreto", o cliente terá direito somente ao reembolso do valor do produto, ou seja, terá direito ao reembolso de R$ 100,00. O custo do frete não será reembolsado, pois a responsabilidade pelo correto preenchimento do endereço é do cliente.

Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, deverá corrigir o endereço em seu cadastro na área do cliente, e fazer o pagamento do novo frete para o reenvio.


Acompanhamento de Pedido

Acesse a Área Meus Pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.

Para mais informações acesse a nossa Central de Atendimento ou entre em contato pelo WhatsApp (51) 3029-6622.


Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce