Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.E Se o Calçado Não Servir?

Nossa maior satisfação é ver nossos clientes felizes e satisfeitos com as compras feitas conosco, mas sabemos que imprevistos acontecem. Para certificar-se que o calçado está adequado, sugerimos algumas dicas:

>Teste de Calce:

Assim que você receber a encomenda faça o teste de calce sobre um tapete, dessa forma não há riscos de danificar o solado do calçado.

>Calçado Apertado?

Se o calçado estiver um pouco apertado na largura/laterais, recomenda-se o uso de um amaciante para calçados. O amaciante laceará o calçado em poucas horas e resolverá o problema. Caso decidas não utilizar o amaciante, não se preocupe: provavelmente o calçado cederá naturalmente após alguns dias de uso adaptando-se aos seus pés.

>Calçado Largo?

Se o calçado estiver um pouco largo, recomenda-se a utilização de uma palmilha de ajuste ou palmilha meio-número. A palmilha de ajuste e/ou a palmilha meio-número auxiliarão a resolver o problema.

>Calçado cai do pé?

Se o calçado estiver caindo do pé, fato que é comum em sapatos fechados como scarpin, recomenda-se o uso de um protetor de calcanhar ou segurança de calcanhar. O protetor de calcanhar e/ou segurança de calcanhar auxiliarão na aderência do calçado ao pé, evitando que o calçado caia do pé.

>Calçado não serviu?

Se o calçado definitivamente não servir, não sofra! Teremos prazer em efetuar a troca para você, de acordo com nossa política de trocas.


2.Posso Trocar um Produto Adquirido pelo Site?

Sim! Se você não ficar satisfeito com o produto adquirido, você poderá solicitar a troca.

Para realizarmos a troca do seu produto, fique atento às seguintes condições:

  • O produto não pode ter sido usado, ou seja, deverá estar em perfeitas condições e dentro da respectiva caixa na qual foi recebido
  • Deverá estar com a etiqueta de código de barras fixada (caso houver)
  • Deverá estar acompanhado da respectiva nota fiscal eletrônica (DANFE)
Importante: Produtos comprados em promocões (Black Friday, liquidações e Outlet, por exemplo) não poderão ser trocados.

2.1. Quanto Tempo Tenho para Realizar a Troca?

Você pode realizar a troca em até 07 dias corridos após o recebimento da encomenda


2.2. Tem Algum Custo para Realizar a Troca?

>Dentro de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda a PRIMEIRA TROCA é GRATUITA;

>Somente a 1° troca é gratuita, portanto se houver necessidade de mais trocas a responsabilidade e custos de reenvio do produto é do cliente;

>Após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da encomenda não serão aceitas trocas de mercadorias

Portanto, fique atento ao prazo de troca! =)


2.3. Como Solicitar a Troca?

> Através do Whatsapp:

Contate-nos através do Whatsapp (51) 3029-6622e informe:

  • Nome completo,
  • Número do pedido,
  • Detalhes do produto que desejas trocar
  • Descreva o motivo da troca (por exemplo: calçado ficou pequeno, etc)

Após seu contato retornaremos com as instruções para realizar a troca.


2.4. Preciso Trocar um Produto Mas a Casa Vera Não Tem Outro Disponível, e agora?

Não temos como garantir a disponibilidade em estoque dos produtos devido à alta rotatividade, à troca de coleções, entre outros fatores.

Mas fique tranquilo!

Todas as trocas são feitas através de VALE TROCAS, ou seja, você receberá o crédito referente ao valor do produto e poderá utilizá-lo como forma de pagamento na aquisição de qualquer outro produto em nosso site.


2.5. Por que um Vale Trocas?

O VALE TROCAS é uma das melhores alternativas para realizar trocas de produtos, pois possibilita ao cliente a liberdade de escolha.


2.6. Não Quero Um Vale Trocas, posso devolver o produto?

Caso você NÃO queira um VALE TROCAS, poderá devolver o(s) produto(s) desde que:

> A devolução ocorra dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda;

> O produto não tenha sido usado e esteja em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa e com a etiqueta de código de barras fixada, acompanhado da nota fiscal eletrônica (DANFE).

Esses requisitos estão de acordo com o Código de defesa do Consumidor:

Lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: "o consumidor pode desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda, desde que a compra tenha sido feita fora do estabelecimento comercial (Internet, e-mail ou telefone)."

>Após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da sua encomenda, a devolução não será aceita.

Portanto, fique atento ao prazo de devolução! =)


2.7. Como Solicitar a Devolução?

> Através do Whatsapp:

Contate-nos através do Whatsapp (51) 3029-6622e informe:

  • Nome completo,
  • Número do pedido,
  • Detalhes do produto que desejas trocar
  • Descreva o motivo da devolução (por exemplo: calçado ficou pequeno, etc)

Após seu contato retornaremos com as instruções para realizar a troca.


2.8. Solicitei a Devolução, Quando Recebo Meu Dinheiro de Volta?

Quando recebermos o(s) produto(s) devolvidos em nossa empresa será feita uma análise técnica do produto e, depois da sua aprovação, providenciaremos em até 7 (sete) dias úteis o estorno ou reembolso do valor pago,dependendo da forma de pagamento do pedido.


3. Posso Trocar na Loja Física uma Compra Feita pelo Site?

Sim! Caso tenha a possibilidade de comparecer pessoalmente em nossa loja física realizaremos a sua troca! Teremos a maior satisfação em lhe atender pessoalmente, assim você poderá ver e experimentar os produtos que desejar e fazer a escolha mais acertiva.


4.Como devo proceder em caso de defeito?

Somos bastante exigentes na escolha dos nossos fornecedores. Entretanto, estamos sujeitos a defeitos de fabricação que só aparecem após o uso do produto. Caso isso ocorra, contate-nos através da nossa Central de Atendimentoe informe detalhes a respeito da compra, tais como:

  • Número da Nota Fiscal;
  • Data da Compra;
  • Descrição do defeito apresentado;
  • Detalhes do produto;

Após este primeiro contato, você receberá por as instruções para devolução.

Quando recebermos a sua devolução, o produto será enviado ao fabricante e submetido à análise do fabricante. Se for confirmado o defeito relatado, será providenciado o devido reparo do produto ou, caso não haja condições de reparo, o produto com defeito será substituído por outro novo (mesmo modelo) sem qualquer custo adicional a você.

Na hipótese de não termos disponibilidade do mesmo modelo, você poderá escolher outro produto de igual valor; caso você opte por um produto mais caro ou mais barato, a diferença será calculada e acertada conforme o caso.

É importante ressaltar que o prazo de garantia é de 90 dias após o recebimento da encomenda. Assim, caso observe qualquer irregularidade relativa à qualidade do produto recebido, nos procure o quanto antes!


5.O que acontece quando há divergência do produto em relação às imagens do site?

As fotos deste site procuram mostrar com a máxima exatidão o produto real. Pequenas variações de cor são normais, já que podem haver distorções de tonalidades entre um monitor e outro, ou em função da luminosidade da foto, ou ainda em diferentes partes do couro do calçado.

Mas se ao receber a encomenda você verificar uma divergência significativa do produto recebido em relação às suas imagens no site, por favor contate-nos através da nossa Central de Atendimento. Se sua reclamação for procedente, providenciaremos a substituição do produto sem qualquer custo adicional a você.

Plataforma

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