-

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.E Se o Calçado Não Servir?

Nossa maior satisfação é ver nossos clientes felizes e satisfeitos com as compras feitas conosco, mas sabemos que imprevistos acontecem. Para certificar-se que o calçado está adequado, sugerimos algumas dicas:

> Teste de Calce:

Assim que você receber a encomenda faça o teste de calce sobre um tapete, dessa forma não há riscos de danificar o solado do calçado.

> Calçado Apertado?

Se o calçado estiver um pouco apertado na largura/laterais, recomenda-se o uso de um amaciante para calçados. O amaciante laceará o calçado em poucas horas e resolverá o problema. Caso decidas não utilizar o amaciante, não se preocupe: provavelmente o calçado cederá naturalmente após alguns dias de uso adaptando-se aos seus pés.

> Calçado Largo?

Se o calçado estiver um pouco largo, recomenda-se a utilização de uma palmilha de ajuste ou palmilha meio-número. A palmilha de ajuste e/ou a palmilha meio-número auxiliarão a resolver o problema.

> Calçado cai do pé?

Se o calçado estiver caindo do pé, fato que é comum em sapatos fechados como scarpin, recomenda-se o uso de um protetor de calcanhar ou segurança de calcanhar. O protetor de calcanhar e/ou segurança de calcanhar auxiliarão na aderência do calçado ao pé, evitando que o calçado caia do pé.

> Calçado não serviu?

Se o calçado definitivamente não servir, não sofra! Teremos prazer em efetuar a troca para você, de acordo com nossa política de trocas.


2.Posso Trocar um Produto Adquirido pelo Site?

Sim! Se você não ficar satisfeito com o produto adquirido, você poderá solicitar a troca.

Para realizarmos a troca do seu produto, fique atento às seguintes condições:

> O produto não pode ter sido usado, ou seja, deverá estar em perfeitas condições e dentro da respectiva caixa na qual foi recebido

> Deverá estar com a etiqueta de código de barras fixada (caso houver)

> Deverá estar acompanhado da respectiva nota fiscal eletrônica (DANFE)

Importante: Produtos comprados em promocões (Black Friday, liquidações e Outlet, por exemplo) não poderão ser trocados.

2.1. Quanto Tempo Tenho para Realizar a Troca?

Você pode realizar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento da encomenda


2.2. Tem Algum Custo para Realizar a Troca?

> Dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda a PRIMEIRA TROCA é GRATUITA;

> Após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da encomenda a responsabilidade e custos de reenviar o produto para troca é do cliente

Portanto, fique atento ao prazo de troca! =)

Importante: Havendo necessidade de mais de 1 (uma) troca, os custos de envio do(s) produto(s) ficam por conta do cliente.


2.3. Como Solicitar a Troca?

A troca pode ser solicitada de 2 formas:

> Através do site:

Acesse nossa Central de Atendimento e preencha os dados solicitados.

No campo "Assunto" escolha "Troca" e no corpo da mensagem coloque o número do pedido, detalhes do produto que desejas trocar e descreva o motivo da troca (por exemplo: calçado ficou pequeno, etc)

> Através do Whatsapp:

Contate-nos através do Whatsapp (51) 3029-6622, informe seu nome completo, o número do pedido, detalhes do produto que desejas trocar e descreva o motivo da troca (por exemplo: calçado ficou pequeno, etc)

Após este contato, você receberá as instruções para realizar a troca.


2.4. Preciso Trocar um Produto Mas a Casa Vera Não Tem Outro Disponível, e agora?

Fique tranquilo! Todas as trocas são feitas através de VALE TROCAS, ou seja, você receberá um crédito com validade de 3 (três) meses a contar da data de recebimento do produto pela Casa Vera, e poderá utilizar esse crédito como forma de pagamento em nosso site.


2.5. Por que um Vale Trocas?

Decidimos implementar o VALE TROCAS pois consideramos a melhor alternativa para realizar a troca de produtos, uma vez que não temos como garantir a disponibilidade em estoque dos produtos devido à rotatividade. Desta forma, o VALE TROCAS possibilita ao cliente uma maior liberdade de escolha.


2.6. Não Quero Um Vale Trocas, posso devolver o produto?

Caso você NÃO queira um VALE TROCAS, poderá devolver o(s) produto(s) desde que:

> A devolução ocorra dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda;

> O produto não tenha sido usado e esteja em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa e com a etiqueta de código de barras fixada, acompanhado da nota fiscal eletrônica (DANFE).

Esses requisitos estão de acordo com o Código de defesa do Consumidor:

Lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: "o consumidor pode desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda, desde que a compra tenha sido feita fora do estabelecimento comercial (Internet, e-mail ou telefone)."

Após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da sua encomenda, a devolução não será aceita.

Portanto, fique atento ao prazo de devolução! =)


2.7. Como Solicitar a Devolução?

A devolução pode ser solicitada de 2 formas:

> Através do site:

Acesse nossa Central de Atendimento e preencha os dados solicitados.

No campo "Assunto" escolha "Troca" e no corpo da mensagem coloque o número do pedido, detalhes do produto que desejas trocar e descreva o motivo da devolução (por exemplo: calçado ficou pequeno, arrependimento, etc)

> Através do Whatsapp:

Contate-nos através do Whatsapp (51) 3029-6622, informe seu nome completo, o número do pedido, detalhes do produto que desejas trocar e descreva o motivo da devolução (por exemplo: calçado ficou pequeno, arrependimento, etc)

Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para a devolução.


2.8. Solicitei a Devolução, Quando Recebo Meu Dinheiro de Volta?

Quando recebermos o(s) produto(s) devolvidos em nossa empresa será feita uma análise técnica do produto e, depois da sua aprovação, providenciaremos em até cinco dias úteis o estorno ou depósito do valor pago (dependendo da forma de pagamento do pedido).


3. Posso Trocar na Loja Física uma Compra Feita pelo Site?

Sim! Caso tenha a possibilidade de vir pessoalmente à Casa Vera Calçados, esta será a melhor forma de fazer a sua troca, pois poderá ver e experimentar todos os produtos que desejar e assim fazer a escolha mais acertada.


4.Como devo proceder em caso de defeito?

Somos bastante exigentes na escolha dos nossos fornecedores. Entretanto, estamos sujeitos a defeitos de fabricação que só aparecem após o uso do produto. Caso isso ocorra, contate-nos através da nossa Central de Atendimento e informe detalhes a respeito da compra, tais como: Número da Nota Fiscal, Data da Compra, descrição do defeito apresentado, e detalhes do produto. Após este primeiro contato, você receberá por e-mail as instruções para devolução.

Quando recebermos a sua devolução, o produto será submetido à análise do fabricante. Se for confirmado o defeito relatado, será providenciado o devido reparo ou, caso não haja condições de reparo, o produto com defeito será substituído por outro novo (mesmo modelo) sem qualquer custo adicional a você.

Na hipótese de não termos disponibilidade do mesmo modelo, você poderá escolher outro produto de igual valor; caso você opte por um produto mais caro ou mais barato, a diferença será calculada e acertada conforme o caso.

É importante ressaltar que o prazo de garantia é de 90 dias após o recebimento da encomenda. Assim, caso observe qualquer irregularidade relativa à qualidade do produto recebido, nos procure o quanto antes!


5.O que acontece quando há divergência do produto em relação às imagens do site?

As fotos deste site procuram mostrar com a máxima exatidão o produto real. Pequenas variações de cor são normais, já que podem haver distorções de tonalidades entre um monitor e outro, ou em função da luminosidade da foto, ou ainda em diferentes partes do couro do calçado.

Mas se ao receber a encomenda você verificar uma divergência significativa do produto recebido em relação às suas imagens no site, por favor contate-nos através da nossa Central de Atendimento. Se sua reclamação for procedente, providenciaremos a substituição do produto sem qualquer custo adicional a você.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa política. Ver nossa política

x Estou online no Whatsapp