DÚVIDAS FREQUENTES

Para facilitar sua pesquisa, separamos algumas das principais dúvidas de nossos clientes, que podem te ajudar, confira:


É Seguro Comprar Nesse Site?

Fique tranquilo! Você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo, portanto durante toda a sua compra você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os selos de segurança.

Para mais informações acesse nossa Política de Privacidade


Como Faço Para Comprar?

Para comprar em nosso site é bem simples: são *5 etapas*, siga as etapas na ordem abaixo??:

1° Etapa: Adicione os itens de sua escolha ao carrinho de compras.

Importante: Fique atento a escolha da cor e do número do calçado ?

2° Etapa: Informe um e-mail válido ou efetue login com sua conta do Facebook ou Google

3° Etapa: Preencha seu endereço com CEP

4° Etapa: Escolha a melhor forma de envio do(s) produto(s):

Correios (Sedex ou PAC);

Transportadoras;

Retirar na Loja caso prefiras retirar diretamente o seu pedido conosco. ?

5° Etapa: Escolha a forma de pagamento mais adequada para você:

PIX;

Boleto;

Cartões de Crédito.

Tudo pronto? Então basta finalizar sua compra!

Você receberá em seu e-mail o status da sua compra e o código de rastreio da sua encomenda para acompanhares a entrega.


Quais São as Formas de Pagamento e Como Funciona o Parcelamento?

A Casa Vera aceita cartões de crédito, boleto bancário e PIX.

Na loja online você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo e Hipercard, e pode parcelar em até 10x sem juros pelo site (parcela mínima de R$ 30,00).

Para mais informações acesse as Formas de Pagamento.


O Site Exige Pedido Mínimo Para Compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos.


Os Produtos Estão Prontos Para Entrega?

Sim! Caso o produto não esteja em estoque, ele aparecerá no site como "indisponível".


Qual a Diferença Entre os Serviços de Frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega antes de realizar o fechamento da compra.


Qual o Prazo de Entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o local de destino da postagem e também do tipo de frete escolhido, por exemplo: se Correios (PAC ou Sedex), se transportadora, etc.

Após a confirmação do pagamento do pedido, o prazo para despacharmos o pedido é de até 02 (dois) dias úteis.

O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do pedido, sendo que sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Para mais informações acesse nossa Política de Envio de Pedidos


Como Faço para Acompanhar Meu Pedido?

A cada etapa do seu pedido nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, enviaremos por e-mail o código de rastreio para que você possa acompanhar o status de transporte do seu pedido.

Para mais informações acesse Meus Pedidos


Posso Trocar o Produto Após o Recebimento do Pedido?

Sim! Para maiores informações consultar nossa Política de Trocas & Devoluções.


Posso Desistir da Compra Após Recebimento do pedido?

Sim! O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para maiores informações consultar nossa Política de Trocas & Devoluções.


A Casa Vera Possui Loja Física?

Sim! Possuímos loja física no endereço:

Avenida São Pedro, 790 - Bairro São Geraldo - Porto Alegre/RS

Para mais informações acesse Sobre Nós


Qual o Horário de Funcionamento da Loja Física?

Nosso horário de funcionamento é:

Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 18:30

Sábados, das 9:00 às 16:00


Como Faço para Tirar Outras Dúvidas?

Nossa equipe está à disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

Central de Atendimento

WhatsApp: (51) 3029-6622

Instagram: @casa.vera

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce